Torcedor do Boca Juniors é agredido por tricolores
- Matéria
- Mais Notícias
Um episódio lamentável aconteceu pouco antes da partida entre Fluminense e Boca Juniors (ARG), pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores. Próximo a uma das entradas do Engenhão, um torcedor da equipe argentina foi agredido por um grupo de tricolores e, em seguida, se deu início a uma briga que só foi encerrada graças a atuação da Polícia Militar.
Alguns xeneizes aguardavam pelo início do jogo em uma das ruas próximas à entrada do Setor Norte e eram hostilizados por tricolores que passavam pelo local. Os argentinos revidavam os xingamentos, mas sem partir para a briga. Só que quando um deles foi comprar um petisco - um churrasquinho, ele foi agredido por um torcedor do Fluminense com um soco no rosto.
Imediatamente, outros torcedores do Boca se mobilizaram para ajudar o colega e a partir daí começou a briga, envolvendo cerca de 15 pessoas. Felizmente, a Polícia Militar apareceu rapidamente e encerrou o conflito.
DELEGAÇÃO DO BOCA JUNIORS CHEGA SEM PROBLEMAS
Havia o temor durante a semana de que os jogadores do Boca Juniors (ARG) fossem recebidos de forma violenta no Engenhão. Inclusive, circulava na internet a ideia da realização de um "corredor da morte". Porém, a delegação argentina fez um caminho diferente e não teve problema na chegada ao estádio.
- Matéria
- Mais Notícias















