Torcedor baleado segue em estado grave em Prudente
- Matéria
- Mais Notícias
O palmeirense que foi baleado no último domingo, antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, segue internado em estado grave no hospital de Presidente Prudente. Roberto Vieira de Castro, de 21 anos, levou um tiro na região do glúteo e passou por cirurgia no domingo.
De acordo com os médicos, ele perdeu seis litros de sangue. Mas superou o período mais crítico, aguentando a primeira noite após o acidente. Roberto foi atingido após confusão de torcedores alviverdes com a Policia Militar. O autor dos disparos não foi identificado.
A diretoria do Verdão prestou assistência à mãe do torcedor, que mora em Recife e chegou em Prudente no início da tarde desta segunda, para visitar o filho. A hospedagem na cidade será bancada pela prefeitura local. Sergio do Prado, gerente administrativo do clube, prolongou sua estadia. A delegação retornou para São Paulo após o Dérbi.
Lucas Alves Leso, que levou um tiro na perna, passou por cirurgia e ficará três dias internado. A situação dele, no entanto, não apresenta riscos.
De acordo com a polícia, Roberto é integrante da Mancha Alviverde.
- Matéria
- Mais Notícias















