Torcedor arremessa bomba no campo e Vasco pode ser punido por ato
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Vasco parece ter perdido a paciência de vez com a equipe. Depois da derrota para o Cruzeiro, neste sábado, em São Januário, cerca de 100 torcedores se deslocaram para protestar na saída em que os jogadores descem para o vestiário.
Lá, os jogadores do Cruz-Maltino estavam concedendo entrevistas e rumando para o balneário, quando levaram um susto com uma bomba jogada por um dos torcedores que estavam se manifestando no local. O zagueiro Rodrigo, um dos presentes no episódio, lamentou o momento do Vasco e afirmou entender a revolta dos torcedores.
– É uma torcida que cobra bastante, mais pelo resultado e pelo momento que estamos vivendo. É realmente complicado – afirmou o defensor, que marcou um golaço de falta na derrota por 3 a 1, para o Cruzeiro.
E MAIS
> Crise! Jogadores pedem desculpa e admitem que time não está bem
> Damião faz dois, Cruzeiro supera o Vasco e agrava a crise na Colina
Depois do ocorrido, o grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) tentou achar o responsável pelo arremesso da bomba, mas o mesmo não foi encontrado. O Coronel Fiorentini Guimarães, que comanda o Gepe, confimou que o sujeito não foi identificado e ainda comentou sobre uma possível punição para o Vasco.
- Infelizmente não foi possível identificar o sujeito. Tinham 100 pessoas aqui, um fato lamentável porque o Vasco pode ser punido por isso. Aqui é a saída e ele arremessou lá de trás, passou por cima do policiamento e por cima dos torcedores - disse à Rádio Bradescos Esportes.
- Matéria
- Mais Notícias