Torcedor que abraçou Paulinho revela: 'Ali, eu representei 30 milhões'
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Paulinho no alambrado sendo abraçado por um torcedor que estava no setor Numerada do Pacaembu. A imagem, imortalizada nas lentes dos fotógrafos, está rodando na internet. Mas quem era esse corintiano que teve o privilégio de comemorar o gol da classificação com o camisa 8 do Timão? O que ele pensou naquele momento? O que ele falou para o autor do gol alvinegro? Como está sua vida?
Para responder todas essas perguntas, o LANCENET! foi atrás desse fanático e conseguiu achá-lo. Trata-se de Lucas Perassollo, de 28 anos. Morador do bairro do Tatuapé, zona leste da capital paulista, o torcedor falou do momento que o colocou como celebridade entre os torcedores.
- Cara, foi uma coisa de momento. Eu tinha ido no banheiro e estava perto do alambrado porque estava com raiva do Alessandro e queria xingá-lo. Quando saiu o gol, eu nem vi mais nada, subi no alambrado sem pensar em mais nada - afirmou o torcedor, lembrando do erro do lateral-direito, que não resultou no gol rival porque Cássio foi mais eficiente que Diego Souza.
E MAIS:
Paulinho, ao LANCENET!: 'Não dormi, varei a madrugada'
- Eu só gritei na orelha dele 'é nóis (sic), muleque (sic)!', 'é nóis (sic) na final!', 'tâmo (sic) junto!' - revelou o torcedor.
Lucas não esconde que, apesar de um pouco assustado com a repercussão, está feliz com os 15 minutos de fama que as fotos e as imagens da televisão trouxeram para sua vida.
- Tá bombando demais. Mensagens no Facebook, ligações, mensagens no celular. A repercussão está grande demais. Estou feliz demais - lembrou.
Questionado sobre o que representou a imagem do seu abraço em Paulinho, o torcedor fez questão de lembrar do restante da torcida.
- Ali, eu acho que foi um abraço de 30 milhões de loucos de agradecimento por aquele gol - avisou.
- Matéria
- Mais Notícias















