Tite confirma Ramírez e dúvida no Timão fica no ataque

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite manteve o mistério acerca da montagem do time para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, diante do Grêmio. De novidade, a confirmação de Luís Ramírez no meio de campo.
Com as ausências de Bruno César e Dentinho, negociados com Benfica-POR e Shakhtar Donetsk-UCR, o treinador vem ensaiando a entrada de Willian, Luís Ramírez e Morais no time titular. O treinador falou em variação tática no Timão.
- Treinei duas formas no time. Ramírez, Morais e Willian vêm entrando bem e têm possibilidade de entrar na equipe. Na quinta-feira, 19h30 é que teve a libreração do Willian, suspenso. Ele foi ao treinamento sem ter as condições. Não posso apostar no que pode vir acontecer - disse.
Ao término da coletiva, o treinador confirmou que o peruano Luís Ramírez entrará no time. A dúvida agora permanece entre Willian, liberado pelo DM na última quinta-feira, e Morais.
Questionado acerca das condições em que o Corinthians chega para o Brasileirão, o técnico comparou a sua chegada ao Timão, quando substituiu o técnico Adilson Batista, em 2010.
- Em relação ao ano passado, eu conhecia muito bem por ter acompanhado e enfrentado o time, além dele estar montado havia dois anos. Na sequência saíram atletas e tínhamos de apressar o ajuste da equipe. Ela se deu no transcurso do Campeonato Paulista. Os que estavam no banco viraram titulares. Aí montou-se a equipe vice-campeã paulista - resumiu o treinador.
Tite ainda destacou os times favoritos ao título da competição nacional.
- Vejo um patamar muito equilibrado dos times, salvo o Santos que já vem jogando e está bem rodado. O Cruzeiro pintou desta maneira também, mas não se confirmou - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















