menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tirone: 'Não estou pensando em parar a obra no Palestra'

O deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) entregou no meio da sessão uma camisa do Fla ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS) (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
imagem cameraO deputado Marcelo Matos (PDT-RJ) entregou no meio da sessão uma camisa do Fla ao presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS) (Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)
Dia 27/10/2015
22:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após ser orientado pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras a pedir a paralisação da obra da Arena Palestra Itália, Arnaldo Tirone mantém a cautela e espera por uma resposta sobre questões do contrato, em cerca de 15 dias, dos advogados do clube.

continua após a publicidade

O presidente reafirma que vai analisar possíveis pendências e acertá-las com a WTorre, parceira na reforma. Nesta quinta, o LANCENET! constatou no Palestra que as obras seguem, com cerca de 350 funcionários e escavadeiras em movimento no clube, em boa parte demolido. A estrutura para que o prédio poliesportivo comecea ser levantado começou a ser montada, o que pode ser visto da Rua Turiassu.

- A obra está andando, não está parada. A gente tem de ter responsabilidade e serenidade com as coisas do Palmeiras. O que for melhor para o Palmeiras vamos fazer. Não estou pensando em parar - disse Tirone, negando que tenha determinado parar a obra, como dizem alguns conselheiros.

continua após a publicidade

- Estou pensando em cobrar o que está pendente. A parte de contrato, as garantias e o seguro, estou analisando. O que estiver pendente, vamos divulgar - completou.

Conselheiros ligados ao ex-presidente Mustafá Contursi pressionam Tirone pela paralisação e até rescisão do contrato com a WTorre. A empresa diz que está cumprindo os prazos e pretende antecipar a entrada da Arena, prevista para o início de 2013, para o fim de 2012.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias