menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tirone: 'Kleber sempre foi valorizado pelo Palmeiras'

Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Kleber continua afastado do grupo, seguindo uma agenda de treinos alternativas na Academia de Futebol. O atacante não quer mais trabalhar com Luiz Felipe Scolari, que também não quer mais o Gladiador. Arnaldo Tirone está do lado do treinador, mas destaca a importância do camisa 30. O jogador tem contrato até 2015 e o presidente ainda não descarta voltar a utilizá-lo.

continua após a publicidade

- Nesse primeiro momento ele treinou separado, agora vamos analisar direito, conversar com Felipão para ver o que seria o ideal. Kleber é jogador do Palmeiras, patrimônio, temos de pensar que a vida continua, vamos ver o que é melhor para o clube, que seja mais correto, vamos fazer. Devemos ter nas próximos 24 horas alguma notícia sobre esse caso - disse Tirone, à Rádio Bandeirantes.

- Kleber tem contrato. Se o Palmeiras achar que é interessante ele jogar, se a comissão achar isso, vamos conversar. Ele sempre jogou aqui, foi valorizado pelo clube, o técnico valorizou ele. É o jogador mais importante do clube ao lado do Valdivia, na minha opinião, de mais expressão, mas vamos ver o que é melhor para o clube, mais interessante. Teve o problema da concentração, que ele entendeu não tinha que concentrar o time todo, houve uma colisão de ideias. Mas existe uma hierarquia que tem de ser respeitada, achamos que se ele não estava disposto a concentrar. Não estávamos contando com ele como jogador - completou o presidente.

continua após a publicidade

Felipão afirmou que não trabalha mais com Kleber. A posição do Gladiador em arrumar outro clube é definitiva. O empresário Giuseppe Dioguardi já está trabalhando em busca de uma proposta que agrade ao Palmeiras. Tirone é sempre cauteloso.

- Felipão tem razão, não tiro a razão dele nem um minuto, ele quer o melhor para o Palmeiras. Sempre valorizou o Kleber, dizia que era o melhor atacante do Brasil. Vamos ter paciência, tentar arrumar um caminho correto pro Palmeiras, onde as coisas voltem ao normal. Kleber precisa entender que tem contrato com o clube, precisa querer ficar aqui, jogar no Palmeiras. Não adianta querer tomar um caminho contrário de uma hierarquia do clube, que vai da presidência aos jogadores - destacou o dirigente.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias