Time de Maradona é derrotado com gol de brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Um brasileiro foi responsável por arruinar o dia de Maradona. Nesta quinta-feira, o Al Wasl, time treinado pelo argentino, foi derrotado por 2 a 0 pelo Al Shabab, do técnico Paulo Bonamigo, em jogo válido pela liga dos Emirados Árabes. O segundo gol foi marcado por Ciel, ex-Fluminense e Ceará.
O Al Shabab é o segundo colocado com 33 pontos, ao passo que a derrota deixa o Al Wasl estacionado na quinta colocação com 24 pontos, bem longe do líder Al Ain, que soma 39.
- Nossa equipe atuou de forma equilibrada contra um time forte e comandado por um ícone do futebol mundial, que é o Maradona. Sabíamos que era extremamente importante vencermos esta partida para que a esperança de conquistar a Liga fosse mantida. Fomos beneficiados pela derrota do Al-Jazira (3 a 2 para o Emirates Club), que estava em segundo e agora teremos tempo para acertarmos alguns erros até o próximo confronto - disse Bonamigo.
Segundo o treinador brasileiro, o próximo duelo do Shabab será decisivo. Sua equipe terá pela frente novamente o Al-Jazira, de Caio Junior. No último encontro entre as equipes, o time goleou por 4 a 0 e eliminou o adversário da Copa Etisalat. Contudo, ele lembrou a proximidade dos times na tabela de classificação admitiu que espera um jogo ainda mais difícil no dia 13 de abril:
- Com a vitória de hoje passamos o Al Jazira na tabela. Com isso, acredito que teremos um jogo ainda mais complicado o que tivemos na semifinal da Copa Etisalat. Naquela oportunidade, o Caio estava fazendo a sua estreia no Al Jazira. Agora, já conhece um pouco mais o grupo e certamente tentará dificultar o jogo.
- Matéria
- Mais Notícias















