menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Timão veta 'loucura' por Alex, mas insiste em negociação

Jogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)
imagem cameraJogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)
Dia 27/10/2015
21:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enquanto o Corinthians avança na reta final do Paulistão, a diretoria alvinegra segue em busca de um meio campista de alto nível para a disputa do Brasileirão.

Alvo principal do clube, o meia Alex, atualmente no Spartak Moscou (RUS), deve sofrer mais uma investida do Timão na próxima semana. Mesmo assim, os dirigentes corintianos vetam a hipótese de pagar os 7 milhões de euros pedidos pelos russos.

As notícias do Timão chegam antes até você!

- Nós vamos brigar, mas o Corinthians não vai fazer loucuras. Esse dinheiro (7 milhões de euros) é um absurdo. Se eles não têm vontade de baixar esse dinheiro, não adianta nem conversar. Mas nós vamos falar com eles nessa próxima semana e ver se há o interesse em negociar o jogador. Porque se não tiverem, não adianta nem resolver - afirmou Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, minutos após a vitória contra o Oeste, por 2 a 1.

Se a procura por um meia armador continua intensa, a busca por um atacante será adiada. Segundo o dirigente, a diretoria corintiana aguardará o fim do Paulistão para voltar a negociar.

A contratação de um homem de frente, para ser alternativa temporária a Liedson, foi cogitada pela diretoria assim que o clube tomou conhecimento de que não poderia contar com Adriano Imperador, recém contratado, por cerca de cinco meses, após a lesão e a cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo.

- Na realidade, estamos completamente focados no Paulistão. Essa conversa, sobre contratar ou não um atacante, teremos assim que acabar o campeonato, para reorganizar o pensamento - completou o diretor.

A diretoria do Corinthians tem o jovem Gilberto, de 21 anos, como principal alvo para suprir a carência no ataque. Mesmo assim, o Timão aguarda o jogador se resolver com seu atual clube, o Santa Cruz, para voltar a negociar.

  • Matéria
  • Mais Notícias