Timão aumenta freguesia do São Paulo no Pacaembu

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians venceu o São Paulo pela sexta vez consecutiva no Pacaembu, neste domingo, por 1 a 0. Além dos 100% de aproveitamento, a equipe chegou ao 18º gol no Majestoso, contra apenas cinco nesse período.
O discurso não passou do ponto, até para evitar a bronca do outro lado. Mas ninguém escondeu que dar alegria ao torcedor, diante de um dos principais adversários, é a meta quando enfrentam o rival em casa.
– Sabemos a importância de uma vitória no clássico, ainda mais dentro de casa. Nosso torcedor veio mesmo com chuva e merecia sair do estádio feliz. Foi um presente para quem tanto nos ajudou durante os 90 minutos – afirmou Julio Cesar, que fez boas defesas e ainda viu Jadson chutar o pênalti no alto.
Para o zagueiro Leandro Castán, o triunfo vai ajudar não apenas na manutenção da freguesia tricolor, mas também na Libertadores.
– Mais uma vez não perdemos deles. Claro que deixamos essa rivalidade e as brincadeiras para nossa torcida, mas não dá para negar que vencer clássico é algo emocionante – lembrou o camisa 4, que completou:
– Sem dúvida, ganhar três pontos contra uma equipe tão qualificada vai dar ainda mais confiança para quarta. Será um jogo complicado, ainda mais uma estreia – disse Castán, lembrando do primeiro jogo da Libertadores em San Cristóbal, localizada a 800km da capital Caracas.
Douglas
O Maestro fez a reestreia pelo Corinthians e comemorou, mesmo não tendo um desempenho tão bom.
– Foi bom. O torcedor gritando seu nome, incentivando. Óbvio que quando a gente entra no decorrer da partida, dá aquela afogada, a perna incha. Mas foi uma reestreia boa e a vitória foi importante. A tendência agora é melhorar o entrosamento –afirmou o camisa 15 na Liberta.
- Matéria
- Mais Notícias















