Tiago Mineiro e Júlio César são dispensados do Comercial-SP
- Matéria
- Mais Notícias
O Comercial-SP anunciou na noite da quinta-feira, através de sua assessoria de imprensa, que os atacantes Tiago Mineiro e Júlio César não fazem mais parte dos planos do clube e já estão desligados. Os dois jogadores chegaram ao Leão do Norte neste segundo semestre como reforços para a Copa Paulista, mas não agradaram.
Tiago Mineiro, de 25 anos, foi um dos primeiros reforços a serem apresentados. Vindo do Grêmio Catanduvense, onde disputou o último Campeonato Paulista, anotando três gols, o atacante chegou com status de goleador e era esperança também para reforçar a equipe para a Série A2 de 2013. Pelo Bafo, participou de nove jogos e fez dois gols – nas vitórias contra Velo Clube e Francana. Ele tinha contrato até 30 de novembro, más já está liberado para buscar um novo clube.
Já Júlio César veio do União Barabarense, onde no primeiro semestre conseguiu o acesso para o Paulistão, estreou de surpresa no clássico Come-Fogo do turno da Copa Paulista, fez seis jogos e marcou um gol diante do Velo Clube, mas foi prejudicado pelas lesões e também foi dispensado. Ele também tinha contrato até o fim de novembro.
- Matéria
- Mais Notícias















