Thiago Primão liberado para voltar aos treinos do Coxa
- Matéria
- Mais Notícias
Recuperado de uma lesão muscular, o meia Thiago Primão conseguiu o aval dos médicos do Coritiba e está liberado para os treinamentos. Mas, apesar de sair do departamento, o jogador de 19 anos ainda deve passar por um processo de aprimoramento físico antes de ficar à disposição do treinador Marcelo Oliveira para os futuros compromissos alviverdes.
– Estou feliz pela recuperação e quero voltar a ser relacionado. Tomei alguns cuidados enquanto estive parado e acho que não terei problema para voltar à forma física – acredita Primão.
O meia foi destaque da campanha coxa-branca na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e comandou a equipe sub-19 do Coxa na conquista da Dallas Cup em cima do Manchester United, no mês de abril.
- Matéria
- Mais Notícias















