Thiago Pereira volta de Missouri com quinto melhor tempo do ano

- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Pereira voltou para o Brasil com sensação de dever cumprido após participar do GP de Missouri, no último fim de semana. Nos Estados Unidos, ele conquistou um ouro e dois bronzes.
O destaque foi os 200m medley, prova em que Thiago cravou 1min59s51, quinto melhor tempo do ano.
- Fiquei satisfeito com os resultados dele. Para a época, foram tempos muito bons. A única exceção foi na prova dos 200 m borboleta, em que ele segurou demais nas preliminares e depois, na final B, fez o melhor tempo de todos (1min59s52), superando o primeiro colocado. Poderia ter sido outra medalha - analisou o técnico Alberto Silva.
A evolução de Thiago apareceu após três semanas de treinamento intensivo no CT de La Loma, na altitude de San Luis Potosí, no México. Ele usou a competição do fim de semana para testar seu desenvolvimento contra alguns dos principais nomes da natação mundial nas piscinas norte-americanas.
- O ano é olímpico e o trabalho é bastante forte. Os resultados vão aparecer de maneira gradual. Me adaptei bem ao estilo de trabalho do Albertinho. Vamos ter uma competição por mês até julho e espero chegar em Londres de igual para igual aos adversários - comenta Thiago Pereira
- Matéria
- Mais Notícias















