menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Thiago Neves é vetado do jogo com Zamora, na quarta

Dia 27/10/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com dores na coxa direita, o apoiador Thiago Neves não treinou nesta segunda-feira pela tarde, nas Laranjeiras e está fora da partida da próxima quarta-feira, diante do Zamora (VEN), no Engenhão, pela terceira rodada do Grupo 4 da Copa Santander Libertadores. Além do camisa 7, o volante Edinho, que sofreu um pisão no tornozelo esquerdo no clássico diante do Flamengo, também não estará em campo.

O médico do Fluminense, Victor Favilla, explicou a lesão do camisa 7 e comentou que o tempo previsto de recuperação será de quinze dias, em média:

- Saiu o resultado da ressonância e fui um estiramento grau um na posterior da coxa direta. Ficará fora por cerca de quinze dias e será observado no dia a dia - explicou.

Já Edinho está com fortes dores no local da torção e também ficará em observação:

- O Edinho teve uma entorse no tornozelo esquerdo, o local está muito inchado e também será observado no dia a dia. Vamos ver como ele se recupera - completou.

Assim, o camisa 7 será substituído por Rafael Sobis, na equipe titular, diante da equipe venezuelana. No meio de campo, ao lado de Diguinho, Valencia fica com a vaga de Edinho.

A novidade na atividade ficou por conta do atacante Araújo, que foi liberado pelo departamento médico e entregue à preparação física. O camisa 27 participou da tradicional conversa do técnico Abel Braga e depois correu em torno do gramado.

Na sequência, o preparador físico, Cristiano Nunes, comandou uma atividade de fortalecimento muscular dentro do gramado, com todos os prováveis titulares diante do Zamora. Apenas o volante Diguinho, que foi titular diante do Flamengo, não foi ao gramado, pois ficou fazendo um trabalho de reabilitação na academia do clube, com os demais que atuaram no clássico.

  • Matéria
  • Mais Notícias