Thiago Neves satisfeito após estreia complicada como titular na Era Mano
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Thiago Neves e o goleiro Jefferson foram os únicos jogadores da Seleção Brasileira que desembarcaram no fim da noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro, após o empate do Brasil diante da Colômbia, no que foi, segundo as contas da CBF, o milésimo jogo da história da Seleção.
Depois de ficar só na vontade de estrear como titular na Era Mano Menezes por causa da falta de luz no jogo de volta do Superclássico das Américas, em Resistencia, na Argentina, Thiago Neves enfim conseguiu iniciar uma partida pela Seleção.
Apesar de não ter demonstrado um futebol de qualidade - errou vários passes -, o meia ficou satisfeito e argumentou que foi alta a dificuldade importa pelo time colombiano.
- Para mim foi bom, muito importante. Foi o jogo mais difícil que a Seleção teve no ano e tive a chance de jogar como titular. Foi difícil, mas fiz tudo o que o Mano pediu - afirmou Thiago Neves.
O jogador do Fluminense ainda garantiu que não houve zoação a Neymar por conta do pênalti isolado no segundo tempo, que daria a vitória ao Brasil.
- Não teve nada, não. Ele não isolou porque quis, isolou porque o gramado era horroroso - completou.
Thiago quase não conseguiu viajar devido à perda do passaporte durante a festa do Fluminense pelo título brasileiro. Ele explicou o que aconteceu.
- Não perdi, não. Ficou na bolsa de um amigo - respondeu.
Thiago Neves e os outros jogadores dos times brasileiros chamados à Seleção reapresentam-se na próxima segunda-feira, para iniciar os treinamentos visando ao Superclássico das Américas, em La Bombonera.
- Matéria
- Mais Notícias