Thiago Neves admite atuação ruim do Flu, mas torce por melhora na quarta
- Matéria
- Mais Notícias
No jogo deste domingo no Beira-Rio, o Fluminense teve menos posse do que o Internacional (41% contra 59%), teve menos finalizações certas (quatro contra seis) e perdeu mais vezes a bola do que o Colorado (50 contra 66). Mesmo assim, o Tricolor saiu vitorioso e ainda líder do Campeonato Brasileiro, graças ao gol de Fred. Com uma atuação abaixo do que vinha fazendo na competição, Thiago Neves admitiu a queda.
- Vamos ver se a gente melhora. Sabemos que não jogamos bem. O campo é bom, mas estava pesado por causa da chuva. Contra a Portuguesa, vai ser outro jogo difícil. Já viajamos de novo no meio de semana e vai ser complicado - afirmou Thiago Neves.
Além do problema do gramado pesado, outra justificativa levantada por Thiago Neves para o desempenho ruim diante do Inter foi a saída de Wágner, logo no início do primeiro tempo. Segundo o camisa 10, o Flu perdeu um pouco na saída de bola, mas ganhou por outro lado na marcação.
- Está todo mundo de parabéns pelo espírito. O Wágner saiu e a gente perdeu um pouco da saída de bola, mas o Diguinho entrou e conseguiu marcar bem - comentou o apoaidor.
Fred marca e Flu vence o Inter no Beira-Rio
Para conseguir recuperar as energias o mais rápido possível e garantir nova vitória na próxima rodada, na qual enfrentará a Portuguesa, na próxima quarta-feira, no Canindé, Thiago Neves conta com a ajuda de outros membros do departamento de futebol.
- O Cristiano nos preparou muito bem, estamos focados na competição e vamos tentar mais uma vitória – disse o meia, citando o preparador físico do clube, Cristiano Nunes.
- Matéria
- Mais Notícias