Thiago Heleno volta a treinar e Verdão faz atividade sob frio intenso
- Matéria
- Mais Notícias
Com a temperatura baixa (cerca de 10º), os jogadores do Palmeiras treinaram na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A novidade do treino foi Thiago Heleno. Na última terça-feira ele não havia participado do treino físico, por conta de um desconforto muscular na coxa direita, e nesta quarta participou de todas as atividades.
A boa notícia é a presença de Wesley em campo. Apesar de ter treinado fisicamente na terça, nesta quarta, ele participou, pela primeira vez com a presença da imprensa, das atividades com bola. Desde o dia 13 de julho, o volante vinha correndo em campo devido à cirurgia no joelho direito. A expectativa dos médicos palmeirenses é que ele volte a jogar entre outubro e novembro.
O elenco iniciou os trabalhos com um treino físico de 20 minutos, seguido de um trabalho de dois toques. Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos para treino em campo reduzido e finalizações.
O meia Valdivia (lesão na coxa direita), o atacante Maikon Leite (edema na coxa esquerda) e o volante Correa (edema muscular na coxa direita), todos lesionadores, não participaram do treinamento e ficaram em tratamento no departamento médico. Além deles, João Vitor, com fratura no dedo mínimo do pé direito, também é baixa.
O atacante Luan, que será julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão no clássico contra o Corinthians, participou dos treinos.
- Matéria
- Mais Notícias















