Tenório ficará fora dos gramados por pelo menos três semanas
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Tenório ficará fora dos gramados por pelo menos três semanas, por conta de uma lesão na coxa direita. Se não conseguir voltar antes, o equatoriano estará livre apenas no jogo contra o Corinthians, no próximo dia 27 de outubro, em São Paulo.
- Acredito que em menos de três semanas ele não volta. Ele machucou o músculo posterior da coxa, uma lesão de grau um para a dois. Mais ou menos o que esperávamos - disse o médico do Vasco, Albino Pinto.
Questionado sobre a sequência de lesões do equatoriano, o médico disse que isso se dá porque Tenório é um jogador de muita vontade.
- O Tenório é um jogador que se esforça muito. E por isso ele acaba se contundido mais. É um cara que se entrega. E essas lesões muita gente acha que o problema é no departamento médico, mas não é. É uma coisa normal na vida do atleta - afirmou.
Tenório deixou o jogo do último sábado, contra o Figueirense, com dores na coxa direita. Sem o equatoriano, a tendência é a entrada de Eder Luis no time do Vasco que enfrenta o Atlético-GO, sábado, em Goiânia.
O médico também falou sobre outros jogadores lesionados, como Douglas.
- O Douglas teve uma lesão grau 2, mas ele tem uma vantagem, pois ele tem 22 anos, e idade ajuda muito, o metabolismo é bem melhor e foi feito todo um trabalho. O Douglas em três semanas está curado e vai jogar no final de semana. O Tenório já é mais velho - revelou.
- Matéria
- Mais Notícias















