Teixeira recebe representantes da cidade de Garotinho
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, recebeu nesta quinta-feira na sede da entidade uma comitiva com representantes da cidade de Campos dos Goitacazes, entre eles o presidente do Goytacaz, José Luiz Dutra Cardoso, diretores do clube, o deputado estadual Roberto Henriques (PR-RJ), além do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes. Na ocasião, de acordo com informações publicadas no site da CBF, o clube apresentou projetos que serão atendidos pela entidade.
Mas a presença do grupo, justamente na época em que o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ e com a sua base em Campos) está colhendo assinaturas na Câmara para instalação de uma CPI para investigar a CBF e Teixeira, intrigou o político.
– Acho muito suspeito o convite de Ricardo Teixeira à diretoria do Goytacaz, time da cidade de Campos, no momento em que estou procurando instalar uma CPI para investigá-lo. Desconheço essa visita e acho que é mais uma tentativa de me aproximar dele. Já tentou de várias formas. Não vou me encontrar com ele, apenas quando ele for prestar depoimento na CPI – disparou o parlamentar.
SEM NEGÓCIO
Durante o encontro com o mandatário da entidade, o campista Roberto Henriques – desafeto de Garotinho – chegou a pedir que a cidade fosse contemplada como uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014.
A intenção do prefeito é a de construir um centro de treinamento que, futuramente, poderia ser usado para o desenvolvimento de crianças e jovens de Campos.
– Não tenho nada a ver com isso e não muda a minha posição em nada. Nem que o presindete da CBF leve a sede da Copa do Mundo para Campos. Não estou negociando com o Ricardo Teixeira – finalizou Garotinho.
- Matéria
- Mais Notícias















