menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para técnicos, quadra e público serão decisivos na final da Liga Futsal

Dia 27/10/2015
21:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na final da Liga Futsal entre Santos e Carlos Barbosa, a expectativa é de equilíbrio. O primeiro duelo acontece no Rio Grande do Sul, na próxima terça-feira, às 21h. E seja o técnico visitante ou local, ambos apostam no fatores quadra e público na definição do campeão do torneio. Por isso,  o treinador do Peixe, Fernando Ferreti, cobra sua equipe, enquanto Paulo Mussalem aguarda apoio de grande número de torcedores.

- Quem jogar melhor fora de casa, sairá campeão. O equilíbrio é tão grande entre os dois times que o fator casa pode desequilibrar, tanto na ida como na volta. Por isso, nossa equipe tem que estar muito atenta - analisou Ferreti, que está em sua sétima final consecutiva de campeonato nacional.

Para pressionar o rival e dar força ao seu time, Paulo Mussalem espera que sua torcida esteja presente e faça a diferença no primeiro duelo. Até mesmo moradores de cidades próximas, segundo ele, vão incentivar o Carlos Barbosa, consequência emocionante vitória sobre o Corinthians na semifinal do torneio na última quinta-feira, na prorrogação.

- A cidade está eufórica com a vitória sobre o Corinthians. Era uma relação que estava adormecida e voltou a ficar boa. As cidades da região como Bento Gonçalves, Farroupilha também estão envolvidas e poderemos ter um público ainda maior contra o Santos - apontou Mussalem.

O jogo de volta está marcado para o dia 22 de novembro, também às 21h, na Arena Santos.

  • Matéria
  • Mais Notícias