Técnico da Ponte Preta promete equipe mais ofensiva
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador da Ponte Preta, Gilson Kleina adiantou em coletiva depois da vitória sobre o Americana por 2 a 0, no último sábado, que vai utilizar os meias Renatinho e Renato Cajá para os próximos confrontos da Macaca na Série B do Brasileiro.
Neste duelo com o Americana, o camisa 10 da Ponte, o meio-campista Renatinho não pôde participar por que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por isso, o comandante Alvinegro não testou esta nova formação com dois meias habilidosos. Kleina desde o começo da competição colocou uma formação mais defensiva com três volantes de marcação.
- Vamos tentar dar liga com estes dois atletas, pois tem tudo para ser um grande meio de campo na Série B – afirmou Gilson Kleina.
A Ponte Preta terá uma semana para trabalhar antes da partida diante do Criciúma, que será a estreia dos meias jogando juntos, como deseja Kleina.
- Sei que dois jogadores vão ter que correr por eles, principalmente no caso do Renato, que é um jogador mais de lançamento e passe. Mas preciso por esta qualidade em campo – disse o técnico.
A reestreia de Renato Cajá pela Ponte Preta, neste sábado, no jogo regional contra o Americana, não foi à esperada pela torcida, mas, o jogador pede calma aos torcedores para se condicionar melhor fisicamente.
- Quero jogar e só dentro de campo, me entregando, vou ganhar força e ritmo de jogo - analisou o meia.
A Ponte manteve a segunda posição com 29 pontos ganhos no Brasileiro da Série B, e há quatro pontos da líder Portuguesa, que também venceu na rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















