Técnico da Ponte elogia atuação da equipe, mas lamenta gol no fim do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, lamentou o gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, que drecretou a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último sábado, no Estádio Olímpico.
Para o treinador, a sua equipe controlou a partida, marcou bem, mas, após a expulsão do lateral Júlio Cesar, do Grêmio, o time se acomodou e sofreu o castigo.
- Estávamos com o jogo controlado, vindo de um primeiro tempo muito bom, mas que não matamos. Tivemos pelo menos quatro chances claríssimas de gol e não fizemos. Aos 45 do segundo tempo, em uma bola teoricamente nossa, acabamos dando escanteio. Bola parada vira leilão ali dentro e tínhamos a solidez da bola parada até então. Eles não tinham conseguido nada de concreto, mas nessa última chance foram efetivos - analisou Guto Ferreira.
- Foi um jogo intenso. O que houve foi uma queda de intensidade no jogo. Aí pode ter sido a partir da expulsão, um relaxamento mental, tipo 'estamos com um a mais, vai ficar mais fácil'. E o jogo estava controlado. Essa é a nossa dor: tomar um gol no final, com o jogo controlado - concluiu o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















