menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico nega facilidade em grupo da Libertadores

Dia 27/10/2015
22:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os rivais brasileiros Corinthians, Cruzeiro e Fluminense terão de enfrentar times argentinos na primeira fase da Copa Libertadores. Já o Santos se deu bem no sorteio dos grupos e ficou tachado como o clube que caiu no chave mais fácil. O técnico Adilson Batista discorda da definição.

O Peixe terá, entre os três adversários, o Colo Colo (CHI), que para o treinador, é o time mais forte do grupo. Ele lembra que os chilenos já quase tiraram o Palmeiras da primeira fase do torneio continental, na edição de 2009.

- Vejo muitos falando de um grupo fácil. Eu tenho experiência como atleta e dirigindo um time na Libertadores. Futebol é dentro de campo, no trabalho, sério, na Libertadores não tem jogo fácil. O Colo Colo já quase tirou o Palmeiras, times brasileiros já tiveram dificuldade na Venezuela, precisamos levar a sério - disse o treinador, à Rádio Globo.

Além do time chileno, o Peixe enfrentará o Deportivo Táchira (VEN), que surge como adversário mais fraco, e outro time ainda a ser definido. Ele sairá do confronto entre Deportivo Petare (VEN) e Cerro Porteño (PAR), em que os paraguaios são favoritos, mas também não pintam como grandes adversários do Peixe.

Já o Corinthians caiu na primeira fase da Libertadores e vai enfrentar um time colombiano, ainda indefinido. Se passar, terá pela frente Cruzeiro, Estudiantes (ARG) e o Guarani (PAR). Já o Fluminense, atual campeão brasileiro, jogará contra Argentino Juniors (ARG), Nacional (URU) e América (MEX).

  • Matéria
  • Mais Notícias