Técnico da Lazio anuncia que deixa o clube

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Edoardo Reja anunciou nesta quinta-feira que deixará a Lazio. Ele resolveu se demitir em razão do que considerou um resultado abaixo do esperado, terminar o último Campeonato Italiano na quarta colocação e não classificado para a Liga dos Campeões.
- Não conseguimos alcançar nossos objetivos nestas duas últimas temporadas, na qual chegamos duas vezes na Liga Europa. Se nesta temporada tivéssemos entrado na Liga dos Campeões, as coisas poderiam ser diferentes - disse Reja.
O treinador afirmou que o presidente do clube romano, Claudio Lotito pediu para que ele continuasse na equipe. Reja, porém, recusou o pedido e respondeu que sua decisão já estava tomada antes mesmo do término do campeonato.
- O presidente Lotito me deu todo o suporte, e pediu para que ficasse, que refletisse por mais uma semana. Porém a minha decisão já estava tomada havia muito tempo - afirmou o técnico.
Durante a temporada, Reja havia pedido demissão antes da partida contra o Atlético de Madrid, pela Liga Europa. No entanto, os jogadores da Lazio conseguiram fazê-lo voltar atrás na ocasião.
- Matéria
- Mais Notícias















