Técnico isenta zagueiro por erros contra o Botafogo e reforça confiança

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de revelar ao LANCENET! que passou a noite chorando, Maurício Ramos foi muito elogiado pelo técnico Gilson Kleina na manhã desta terça-feira. Mesmo por ter falhado nos dois gols contra o Botafogo, no domingo, o comandante o isentou da culpa e atribuiu o erro a todos os jogadores.
- Eu vi o Maurício (Ramos) muito chateado, em prantos no vestiário. Se eu pudesse escolher alguém para isentar...Ele sente muito, sente o momento, sente a derrota. O Maurício está sofrendo - relatou o treinador.
Kleina fez questão durante a coletiva de demonstrar confiança no trabalho do zagueiro e não a culpa pelo empate com o Botafogo, no domingo.
- Não foi nesse erro dele que vai ocorrer o desespero maior. Não sei se soa como justificativa, mas foi a rodada com falhas dos zagueiros. Ele tem a minha confiança, ele transforma o vestiário, as palavras finais são dele. Ele está muito chateado.
- A derrota (erro) foi nossa. As lágrimas são verdadeiras, é uma profissional que tem de participar do elenco. Sabemos das nossas limitações, vamos corrigir nesta semana. Estamos juntos e tenho certeza que está reservado um bom momento para ele - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















