Técnico da Inter de Milão não teme demissão

- Matéria
- Mais Notícias
Rafa Benítez, treinador da Inter de Milão, garante não estar preocupado em ser demitido após o Mundial de Clubes da Fifa. A queda de rendimento da equipe italiana tem gerado inúmeras especulações sobre a saída do técnico espanhol, que não caiu no gosto popular.
O Mundial, que está sendo disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, virou uma questão de honra e pode definir o futuro do técnico. Entretanto, a pressão não incomoda o espanhol.
- Sempre estive tranquilo, apesar de eu saber que essa semana poderia ter sido melhor. Falam muito sobre possíveis substitutos, mas o treinador sou eu. Quero ganhar o Mundial com este clube e estou seguro de que continuarei aqui por muito tempo - afirmou.
Benítez está com a consciência tranquila por ter o aval do presidente Massimo Moratti.
- Falei com ele durante a última semana e estou tranquilo porque o presidente entendeu tudo o que eu lhe disse. Para mim isso já é o suficiente - explicou.
O ex-treinador do Liverpool entende a desconfiança e sabe que toda mudança gera dúvidas.
- A troca de sistema de jogo, por exemplo, é sempre um risco. Se você perde e o técnico muda o sistema, logo perguntam as sobre as razões para a mudança e se perde sem mudar, perguntam porque não mudou - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















