Técnico do Criciúma é suspenso por quatro partidas pelo STJD

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Paulo Comelli, do Criciúma, pegou quatro jogos de suspensão no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O treinador foi julgado pela expulsão na partida contra o Ceará, no Estádio Heriberto Hulse.
Acusado de “ofender alguém em sua honra”, Comelli foi julgado com base no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Outra acusação foi por “tentar invadir o campo de jogo”, o técnico respondeu ao artigo 258-B do CBJD. O treinador já havia negado o fato e também ressaltou que foi prejudicado pelo quarto árbitro da partida, Ronan Marques da Rosa.
- Em relação ao jogo, era 26 minutos do segundo tempo, não tinha motivo para estar nervoso, até por que minha equipe é líder. Apenas reclamei de uma jogada. Ele veio me advertir e pediu que eu não reclamasse mais e me virei. Não falei nenhuma dessas palavras para ele. Dá para ver que não foi o Sandro que me expulsou, foi o quarto árbitro, Ronan, que o informou sobre essas possíveis palavras - contou o técnico.
Comelli foi suspenso por três partidas pela ofensa e uma por tentar invadir o campo de jogo, além de receber uma multa de R$ 5 mil. A direção do Criciúma já se pronunciou declarando que irá recorrer da decisão. Caso não consiga o efeito suspensivo, o treinador só voltará na última rodada da Série B.
- Matéria
- Mais Notícias