Surra na adolescência motivou McGregor a ingressar nas lutas
- Matéria
- Mais Notícias
Quem hoje vê Conor McGregor esbanjando confiança como "o melhor lutador do mundo", como ele mesmo se intitula, não deve imaginar as experiências que o irlandês já teve no passado. O desafiante ao cinturão interino dos penas, que encara Chad Mendes no UFC 189, em Las Vegas (EUA), no dia 11 de julho, revelou em entrevista a ESPN que já levou uma surra de rivais na adolescência.
Segundo Conor, ele tentou paquerar uma menina que já tinha namorado e acabou levando uma surra do grupo de amigos do rival. O que aconteceu foi decisivo para seu início no mundo das lutas.
- Eu era o mais jovem e estava atrás de uma garota. Ela tinha talvez 15, 16 anos de idade; o namorado dela tinha 17 ou 18. Ele e seu pequeno grupo dirigindo carros e eu era apenas um jovem, mas mesmo assim cheguei lá. Eu estava com a garota e estávamos andando na rua à noite, e um carro pulou na nossa frente e uma grande quantidade deles saíram e me deram uma surra. Eu me encolhi e tomei a minha surra, não fiz nada. Depois daquele momento pensei que tinha de aprender a lutar para se alguém um dia pulasse de um carro nessa situação jamais fizesse isso de novo - lembrou o lutador, que não perdeu a chance de se promover quando pergunta como seria se ele já fosse praticante de artes marciais.
- Eu limparia quatro facilmente. Cada um levaria um golpe. Mas depende, se dois corressem pra cima de mim eu eliminaria você em menos de 45 segundos - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias