menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na súmula, Sandro Meira Ricci relata ofensas de preparador de goleiros tricolor

Aly Cissokho - Porto (Foto: AFP)
imagem cameraAly Cissokho - Porto (Foto: AFP)
Dia 27/10/2015
22:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

A arbitragem de Sandro Meira Ricci no jogo Atlético-MG e São Paulo causou revolta por parte dos são-paulinos, que reclamaram bastante da expulsão do lateral-direito Douglas, em um escorregão aos 27 do primeiro tempo.

De acordo com a súmula do árbitro, após o fim do jogo, quando as duas equipes e ele se encaminhavam para os vestiários, o preparador de goleiros tricolor Haroldo Lamounier entrou em campo e proferiu xingamentos a Sandro Meira, conforme o próprio juiz relatou no documento:

"Ao término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, ainda dentro do campo de jogo, o preparador de goleiros da equipe do São Paulo FC, o sr. Haroldo Lamounier, invadiu o campo de jogo, proferindo as seguintes palavras para mim, árbitro da partida: 'Você definiu o jogo de novo, seu filho da p...!"

Ainda sobre a expulsão, Ricci justificou o cartão vermelho ao camisa 23 pelo uso de força excessiva, sem mencionar qualquer tipo de intenção violenta por parte do são-paulino.

"Aos 27 minutos do 1º tempo expulsei, com o cartão vermelho direto, o atleta Douglas do São Paulo por dar uma entrada ("carrinho"), com o uso de força excessiva, na disputa da bola, contra as pernas do seu adversário Leandro Donizete. O atleta atingido recebeu atendimento médico e posteriormente regressou ao campo de jogo.", escreveu o árbitro.

  • Matéria
  • Mais Notícias