Sul-Americano Júnior feminino começa nesta quinta, no Peru

- Matéria
- Mais Notícias
As meninas de base do Brasil iniciam amanhã, dia 18, às 17h (de Brasília) mais uma competição internacional. Em Lima, no Peru, começa o 17º Campeonato Sul-Americano Juvenil. O Brasil está no grupo A, formado por Argentina, Colômbia e Paraguai. Ja no B, estão Peru, Chile, Venezuela e Uruguai.
Para este jogo de estreia, contra o Paraguai o time será comandado pelo assistênte-técnico Marco Antônio Queiroga. O treinador, Luizomar de Moura, está com o Sollys/Nestlé no Mundial de Clubes, no Qatar.
- Nossa preparação foi muito boa. Treinamos durante quatro meses e isso fez a equipe crescer muito. Vamos em busca dos nossos objetivos, que são a conquista do título e a classificação para o Mundial. Vamos enfrentar seleções fortes, como o Peru, que joga em casa, a Colômbia, que também se preparou muito bem, Argentina e Venezuela, que são equipes tradicionais - disse Queiroga.
As jogadoras convocadas para formar a seleção nesta competição foram: Naiane e Giovana, levantadoras; Saraelen, Valquiria e Milka, centrais; Natália, Gabi, Rosamaria e Paula, ponteiras; Sara e Domingas, opostas; e Juliana, líbero.
- Matéria
- Mais Notícias















