menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Substituição de Bobô não foi punição por chance perdida

Torcedor agride jornalista antes do lançamento da terceira camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraTorcedor agride jornalista antes do lançamento da terceira camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda sem o ritmo ideal de jogo, o atacante Bobô foi o titular do Cruzeiro no empate diante do América. No entanto, o centroavante não teve um desempenho satisfatório e, para piorar, perdeu uma chance clara de gol nos últimos minutos do primeiro tempo, após grande jogada de Montillo.

continua após a publicidade

Cruzeiro apenas empata com lanterna América-MG

Depois do intervalo, Bobô não voltou ao campo e foi substituído por Keirrison, que pouco acrescentou. O técnico Emerson Ávila garantiu que a saída do atacante não teve relação com a chance perdida, que poderia ter mudado a história da partida.

- Pela perda do gol, com certeza não (saiu de campo). O Bobô é um jogador que ficou muito tempo inativo, sem jogar. Utilizamos ele contra o Santos no limite, ele foi até onde dava. Hoje, tínhamos uma condição de revesar mais e achamos por bem mudar a estratégia do jogo - disse Ávila.

continua após a publicidade

O treinador cruzeirense explicou que buscou dar mais velocidade ao time com a entrada de Keirrison.

- O Bobô é um jogador mais de área, sem tanta mobilidade, mas com muita força. Tentamos usar a velocidade do Keirrison com o Ortigoza. Apesar de criamos muitas chances de gol, não deu certo - finalizou Emerson Ávila.

  • Matéria
  • Mais Notícias