No sub-20, Cafú vira especialista em cobrança de faltas no Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Cafú está com a mira calibrada. Pelo segundo jogo consecutivo, deixou sua marca pelo Flamengo com um gol em cobrança de falta. Após ter marcado sobre o Botafogo, no primeiro jogo da final da Taça Rio Sub-20, no último domingo, o camisa 7 abriu o placar na vitória desta quinta-feira sobre o Palmeiras por 2 a 0, em São José dos Campos, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
- Tenho treinado muito as cobranças de falta e graças a Deus estou conseguindo acertar e ajudar os meus companheiros. Esse ano já fiz quatro gols de falta. A bola está entrando, então dá confiança para estar sempre tentando. Mas vou continuar treinando, porque sei que posso melhorar ainda mais - afirmou Cafú, autor de 28 gols pela equipe sub-20 rubro-negra.
O Flamengo não terá muito tempo para ficar comemorando a vitória sobre o Palmeiras. O Rubro-Negro vai encarar uma verdadeira maratona de decisões. Domingo, o Fla visita o Botafogo, no Engenhão, precisando vencer para levar a Taça Rio Sub-20 e ser campeão carioca de forma direta. Depois, quarta-feira, na Gávea, o desafio é contra o Fluminense: em jogo, um lugar na final do Brasileiro Sub-20.
- Estamos já há um tempo nessa batida de só jogos decisivos, só clássicos. O ritmo está forte, mas estamos conseguindo suportar bem e fazer bons jogos. Estamos preparados para essa semana, mas vamos pensar num jogo de cada vez. Agora nosso objetivo é vencer o Botafogo na casa deles e conquistarmos o Estadual direto. Depois, pensaremos no Fluminense - disse o atacante.
[[GAL:LANPGL20150806_0003]]
- Matéria
- Mais Notícias