STJD analisará imagens de lance polêmico de Kleber
- Matéria
- Mais Notícias
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, já solicitou as imagens do jogo entre Palmeiras e Flamengo, na quarta-feira, para avaliar o lance em que Kleber não respeitou o fair play e provocou um princípio de tumulto com os jogadores rubro-negros.
- Vamos avaliar se será passível de denúncia - explicou o procurador em entrevista ao LANCENET!.
Segundo o árbitro da partida, Leandro Vuaden, não existe qualquer determinação que condene a falta de fair play por parte de algum jogador.
- Não existe nada que possamos tomar como sanção disciplinar ou técnico. O que existe é um acordo entre os jogadores, mas isso é uma coisa que não está escrita na regra. É um acordo de cavalheiros e não foi feito registro algum - explicou Vuaden em entrevista ao LANCENET!.
E MAIS:
- Diretoria do Flamengo também analisará os cartões forçados
VOTE:
- Ronaldinho e Thiago Neves acertaram em forçar o terceiro cartão?
O lance em questão ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo. Após trombada entre Junior Cesar e Assunção, o lateral-esquerdo ficou caído no campo. O árbitro Leandro Vuaden soltou a bola nos pés de Renato Abreu, que chutou e a bola parou em Assunção, que esperou por algum jogador do Flamengo chegasse para colocá-la para fora. Como nenhum rubro-negro o fez, Kleber roubou a bola, partiu para o ataque e chutou para o gol. A atitude revoltou os jogadores flamenguistas, que partiram para cima de Kleber.
- Matéria
- Mais Notícias















