Stephan Bonnar admite medo antes de enfrentar Anderson SIlva

- Matéria
- Mais Notícias
O apelido de Stephan Bonnar não é Psicopata Americano à toa. Com um carreira regular no UFC, o lutador de uma hora para outra aceitou enfrentar o maior campeão da organização em sua casa e com um tempo curto de preparo. Apesar da encrenca em que está se metendo, Bonnar mostra não se intimidar com o tamanho problema.
Em conferência de imprensa por telefone, o LANCENET! perguntou ao americano se aceitar encarar Spider no UFC Rio II, que acontece no dia 13 de outubro, não mostra o quanto ousado ele está sendo.
- É uma loucura tão grande assim? A proposta apareceu e aceitei. É um grande desafio para pouco tempo. Mas quero encarar grandes oponentes. E Anderson é o maior de todos - disse Bonnar, que é faixa-preta de jiu-jitsu do eterno Carlson Gracie.
Brincalhão e sincero, o lutador ainda confessou que está temendo não sair do octógono com vida.
- Estou morrendo de medo! Mas é isso que manterá a luz acesa para eu treinar mais duro nas próximas semanas até a luta - afirmou Bonnar, que ainda completou:
- Minha mãe e minha esposa não queriam que eu aceitasse a luta, pois acham que vou morrer lá dentro - brincou caindo na gargalhada.
'ESPERO FAZER UMA LUTA MAIS DIFÍCIL QUE GRIFFIN'
Apesar de pouco conhecido no Brasil, Stephan Bonnar protagonizou a luta que é considerada a mais importante da história do UFC. Na final do primeiro TUF americano, ele e Forrest Griffin disputaram uma das maiores lutas da história do MMA, que é considerada até hoje como a luta responsável por alavancar a organização nos Estados Unidos. Na ocasião, Griffin foi o vencedor, após um duelo épico e sangrento.
O campeão Anderson já enfrentou o vencedor do TUF I e simplesmente o humilhou. Em combate ocorrido no UFC 101, Spider nocauteou Forrest de uma forma incrível. Apesar de muitos esperarem o mesmo resultado na luta do UFC Rio III, Bonnar mostra confiança no que vai fazer:
- Espero fazer uma luta mais difícil. Estou treinando para isso. A única coisa que aprendi com Forrest naquela luta foi a não sair correndo em caso de derrota - afirmou bem-humorado se referindo a atitude do ex-rival ao perder para Anderson.
- Matéria
- Mais Notícias















