Sport fecha parceria para as redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
Uma novidade para os seguidores, "curtidores" e sobretudo, leitores das notícias do Sport na internet. A companhia de telefonia Claro está inaugurando uma nova modalidade de patrocínio dentro do futebol. Um dos primeiros clientes é o Sport e a marca da empresa será estampanda no Twitter, Facebook e site oficial do clube.
O Twitter oficial do Sport tem mais de 30 mil seguidores e será um das primeiras redes sociais a ter o patrocínio estampado. O diretor de marketing e comunicação do clube, Sid Vasconcelos considera a parceria muito interessante, já que é inédita no clube.
- É inédito para a gente, e é uma parceria muito interessante, porque abre portas para outras nesse formato - disse Sid.
O local a ser ocupado pela Claro ainda não está definido e o próximo passo é estudar qual a melhor maneira da marca da empresa aparecer nas redes sociais Rubro-negras.
- O pessoal está trabalhando para encontrar a melhor forma - afirmou o diretor de marketing.
Durante o período da parceria, a Claro irá sortear um celular por semana para os sócios-torcedores através do bolão que existe no site oficial do clube. Uma TV também será sorteada todo mês e será repassado para a Eletroshopping, que também está no projeto.
- Matéria
- Mais Notícias















