Sollys vence pela quarta vez e encosta na liderança da Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
Sem dificuldades, mas respeitando bastante o adversário, o Sollys/Nestlé venceu fora de casa o Rio do Sul por 3 sets a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-21) O destaque da partida foi a líbero Gabi, algo raro de acontecer numa partida.
Essa foi a quarta vitória da equipe paulista, já que perdeu na estreia para o Vôlei Amil. Enquanto isso, o Rio do Sul conheceu sua quarta derrota na competição. O único resultado positivo do time catarinense ocorreu na rodada passada, fora de casa, diante do São Bernardo Vôlei.
Na próxima rodada, o Sollys/Nestlé encara o Banana Boat/Praia Clube no José Liberatti. Já o Rio do Sul, viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a Unilever, no ginásio do Tijuca Tênis Clube
Vôlei Amil ganha a primeira em casa
Outro jogo desta rodada que acabou agora pouco foi Vôlei Amil contra São Bernardo Vôlei. Atuando em casa, a equipe de Campinas, com apoio da torcida, ganhou com tranquilidade do time do ABC por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/14. A cubana Daymi Ramirez foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos e, ainda, foi eleita a melhor em quadra.
Para José Roberto Guimarães, técnico do Amil, o principal foi ter dominado o duelo do início ao fim.
- Tínhamos que nos concentrar no nosso jogo, melhorar nos fundamentos. Foi o que fizemos e isso foi importante. Até cometemos alguns erros, mas nada de exorbitante. Melhoramos a postura defensiva, até porque o saque também entrou mais. Foi um bom resultado, dentro de uma boa apresentação. Não deixamos o São Bernardo entrar no jogo - disse o treinador.
O próximo jogo do Amil/Campinas será de novo na Arena Amil, contra o São Caetano. Já o São Bernardo, encara o Sesi na Vila Leopoldina.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias