Situação ruim no Brasileiro incomoda palmeirenses
- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, o Palmeiras foi ultrapassado pelo rival na tabela do Brasileirão e pode terminar a rodada na lanterna da competição, com apenas dois pontos em seis partidas.
A situação ruim incomoda os jogadores do Verdão. Para o goleiro Bruno, já passou da hora de vencer na competição.
- Não dá mais para deixar passar essa vitória. Estamos em uma sequência bem ruim no Brasileiro. Fomos bem contra o Vasco, dois jogos bons contra o Grêmio, hoje não fizemos isso. Não marcamos, não seguramos a bola direito, quando perdemos eles marcaram bem e arriscaram no contra-ataque - disse ele.
Felipão demonstra preocupação com o Brasileirão
O zagueiro Maurício Ramos seguiu o discurso do companheiro. Para ele, o time se acomodou após abrir o placar e agora precisa de reação no Brasileiro.
- Temos de pontuar no Brasileiro, não pode deixar cair. Temos dois pontos em seis jogos. Temos de ter os pés no chão e trabalhar. Estamos sonhando com a Copa do brasil, mas entramos focados para vencer hoje. Não conseguimos, fizemos o primeiro gol e nos acomodamos. Deixamos o time deles crescer, estávamos bem nesse aspecto de tocar. Fizemos o gol e isso caiu. Bola para a frente - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias