Siemsen não confirmará volta de Tote Menezes
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do próprio Tote Menezes ter afirmado, em entrevista à Rádio Brasil, que estava retornando ao Fluminense, este, pelo menos por agora, não deverá ser o destino do ex-vice de futebol do Tricolor. Segundo fontes, após reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede da patrocinadora, o presidente do clube, Peter Siemsen não teria admitido a volta do dirigente.
VÍDEO Médico do Flu esclarece a contusão de Deco
Consultado pelo LANCENET!, Tote já manifestava a mudança de discurso.
- Não tem nada oficial. Eu irei colaborar apenas. Eu estou no dia-a-dia do clube e sou muito amigo do Celso Barros (presidente da patrocinadora) e ajudei o Peter na candidatura dele. Mas não tem nada oficial - disse enquanto jogava pôquer com os amigos.
O principal motivo para Siemsen descartar a volta de Tote Menezes seria a forte rejeição que a notícia causou entre os torcedores, dirigentes e sócios do clube.
Desde o começo da tarde desta terça-feira, a reportagem do LANCENET! tenta entrar em contato com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. O cartola, no entanto, alegou estar ocupado e não pôde se manifestar sobre o assunto.
- Matéria
- Mais Notícias