menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sheik: 'Não foi o que planejamos, mas não é o pior'

Dia 27/10/2015
23:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Bastante cansado após a partida sem gols entre Vasco e Corinthians, principalmente por conta da péssima condição do gramado de São Januário, que exigiu esforço a mais dos jogadores de ambas as equipes, Emerson Sheik destacou o resultado e projetou a classificação para a volta, marcada para a próxima quarta-feira, no Pacaembu.

continua após a publicidade

Debaixo de chuva forte, Vasco e Corinthians ficam no 0 a 0

– Tentamos cumprir o que o Tite nos pediu, explorar os contra-ataques, subir no apoio e ajudar o Alessandro. Não foi o que planejamos, queríamos um gol, mas não é o pior. No Pacaembu, onde estamos acostumados e é diferente, pois tem um campo bem cuidado, com poucos jogos, vamos fazer melhor – disse.

Após nove partidas na competição sul-americana, o Timão segue invicto, com quatro empates e cinco vitórias. Além disso, sofreu apenas dois gols em toda a competição, no 1 a 1 contra o Deportivo Táchira (VEN), na estreia, e na vitória tranquila por 3 a 1 contra o Nacional (PAR), ambos na fase de grupos da competição.

continua após a publicidade

– Isso (não sofrer gols) foi importante. Seguramos o máximo. Pretendíamos não sofrer gols porque uma hora ela (a bola) entra lá na frente. Está todo mundo de parabéns. Foi um jogo difícil, com tempo chuvoso, campo pesado... Agora, qualquer um pode passar – disse.

A decisão da vaga para as semifinais da Copa Santander Libertadores será na próxima quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias