Sheik aprova atuação com Guerrero e diz que dupla está entrosada
- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor corintiano teve a oportunidade de, finalmente, ver Emerson Sheik e Guerrero como titulares no comando de ataque do Corinthians. Porém, ambos passaram em branco neste sábado, contra o Santos, no Pacaembu.
Perguntado se a falta de entrosamento prejudicou a dupla, o camisa 11 do Timão negou e inclusive brincou com o fato chegando a citar até sua macaca de estimação, Cuta.
- Acho que não (prejudicou), são dois jogadores maduros e que não têm porque não se encontrarem no campo. Existe a necessidade de mais jogos para ter mais contato, mas vale lembrar que estou mais com ele do que com a Cuta, a macaca. Estamos todos os dias juntos, treinando juntos, o entrosamento existe nos treinos e nos jogos é mais para aperfeiçoar - disse Emerson, na saída do gramado do Pacaembu.
Corinthians e Santos empatam no Pacaembu
Na despedida do Corinthians em casa antes do Mundial Interclubes, Sheik fez questão de enaltever a presença dos pouco mais de 34 mil torcedores que foram prestigiar o clássico diante do Peixe.
- Impressionante, para nós jogadores é até difícil falar, a gente acaba se tornando repetitivo. Essa torcida é fantástica, vem provando isso, a galera que vai para o Mundial, telões espalhados na cidade, é um privilégio jogar com essa torcida - completou o atacante.
Guerrero viu jogo do Santos como uma preparação para o Mundial
- Matéria
- Mais Notícias















