Serrano retoma as atividades

- Matéria
- Mais Notícias
Seguindo a maré da maioria dos clubes brasileiros, o Serrano se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Atílio Marotti, para dar seqüência à preparação da equipe que vai disputar a Série C do Campeonato Carioca, que terá início no próximo mês.
O clube inicia o ano com a contratação de mais três jogadores: os atacantes Rony e Cristiano e o lateral direito Joel. Todos estes jogadores têm idade inferior a 23 anos, ainda deixando espaço para as três contratações de atletas com idade superior a 23 anos.
Além dos jogadores acertados, alguns atletas ainda permanecem em estágio de avaliação e podem ser dispensados ou contratados a qualquer momento dependendo do desejo da comissão técnica. A expectativa é de ter o elenco fechado até o dia 22 de janeiro.
A estreia do Serrano na Terceirona acontece no dia 20 de fevereiro contra o Villa Rio, fora de casa, mas ainda sem local definido. O departamento de futebol do clube aposta todas as fichas em acesso imediato do clube para a Série B do Campeonato Carioca.
- Matéria
- Mais Notícias