Sergipanos pagam o dia de trabalho para ver o Verdão em Maceió

- Matéria
- Mais Notícias
Quarta-feira, começo da tarde, um dia normal de trabalho, certo? Não para 31 fanáticos palmeirenses de Aquidabã, cidade do interior de Sergipe. Eles viajaram os cerca de 230 quilômetros que separam o munícipio de Maceió, local da estreia do Verdão na Copa do Brasil, contra o Coruripe, às 22h da noite desta quarta-feira.
Empolgados, eles saíram de micro-ônibus de Aquidabã por volta de 3h e chegaram à capital de Alagoas às 8h30. O que fazer até a hora do jogo? Ficar na praia, bebendo e aproveitando o dia de folga.
A folga que, por sinal, foi "forçada". Questionados pela reportagem o que fizeram com o trabalho para poder viajar a Maceió, a maioria deles respondeu a mesma coisa:
- Pagamos o dia de trabalho. Pelo Palmeiras vale tudo, então a gente pagou o que trabalharíamos e viemos - disseram eles.
Não foi só o trabalho que deixaram para trás para poder ver o Palmeiras em campo. Alguns lembraram que as mulheres e filhos ficaram em casa. Segundo eles, tudo pelo Verdão.
Muito antes do início do jogo, durante a tarde, já estavam bastante empolgados e confiantes na vitória. O destaque da partida para o grupo, assim como para a maioria dos palmeirenses, será o atacante Barcos.
- Vai ser 3 a 0 para o Verdão, com dois gol do Barcos, o Pirata - disseram.
A volta para Aquidabã acontecerá após o jogo. Afinal de contas, quinta-feira é dia de trabalho para eles.
- Matéria
- Mais Notícias