Serginho:’É mais fácil Mutante me engravidar’

- Matéria
- Mais Notícias
O paulista Sergio Moraes, finalista do The Ultimate Fighter Brasil na categoria Peso Médio, conquista a todos com seu sorriso aberto, fala mansa, jeito simples e gentileza. Entre os participantes do reality, Serginho era um dos mais queridos pelos colegas. Em Belo Horizonte, onde lutará neste sábado, no Mineirinho, contra Cezar Mutante, o atleta conseguiu a façanha de ser mais aplaudido do que o adversário, que é morador da cidade, durante a pesagem para o UFC 147.
Porém, engana-se quem pensa que o lutador é uma "galinha morta" e, por estar disputando a finalíssima do programa em substituição a Daniel Serafiam, que se lesionou, será presa fácil para o favorito Mutante. Quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho entra no octógono com muita confiança e responde com ironia à suposta declaração de Mutante, que teria dito que ia finalizá-lo (vencer a luta pela técnica de torcer ou enforcar o adversário, fazendo com que desista ou, em caso de não desistência, haja fratura ou perda de consciência).
- Ele disse que estava pronto para me finalizar. Mas ele tem que olhar direitinh antes de falar, ver mais videos. Peraí! Acho que ele não vai querer ir pro chão comigo. É mais fácil ele me engravidar do que me finalizar. Se ele quiser ir para o chão comigo eu vou ficar surpreso - provocou, sempre sorrindo.
O clima entre Mutante e Serginho quase esquentou durante a pesagem. Na hora da encarada, Mutante encostou a mão no ombro de Sergio, que empurrou o adversário e quase deu início ao combate mais de 24 horas antes do previsto. Apesar do incidente, Serginho manteve o bom humor. E a receita para isso é simples para o paulista:
- Sempre passei para os meus alunos que é preciso ser feliz. Não me obrigam a treinar, faço por amor. Escolhi isso, quando piso no octógono, no tatame, estou feliz. É onde quis estar. São poucos que têm esse priviégio. Tenho de sorrir sempre - garantiu.
- Matéria
- Mais Notícias