Sereias goleiam e lideram o Grupo B da Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos venceu mais uma na Copa Libertadores da América feminina. Nesta quinta-feira, as adversárias foram as colombianas do Gerimex Santa Cruz e a equipe santista goleou por 4 a 0.
Com o resultado, o Santos mantém o aproveitamento de 100% e lidera o Grupo B da cometição continental com seis pontos. O Geremex Santa Cruz se manteve estacionado com um ponto.
- É normal (essa demora para entrosar). O time fez quatro contratações, não teve o tempo ideal para entrosar, mas na competição vamos nos conhecendo e a tendência é melhorar - garante Gabi, em entrevista ao Sportv.
As Sereias começaram a conquistar o resultado com um gol de Erika, ainda na primeira etapa, após cobrança de escanteio.
Logo no início do segundo tempo, Karen novamente completou cruzamento para fazer o segundo. Dani e Gabi completaram o resultado e transormaram a vitória em goleada.
Tietagem
Após o término do jogo, Maurine foi assediada pelas jogadoras do time adversário, que fizeram fila para tirar fotos com a atleta.
- É gratificante, reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo. O Santos tem um time qualificado, espero que o nosso time melhore ainda mais - projetou a atleta.
* Atualizado às 20h25
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias