Sequência de jogos faz Grêmio utilizar reservas
- Matéria
- Mais Notícias
Início de temporada já é complicado jogando apenas duas vezes por semana. O Grêmio, porém, enfrenta problema ainda maior na primeira semana do Gauchão. Por já ter um jogo pelo Estadual marcado nas datas dos jogos da Pré-Libertadores, terá de atuar quarta, sexta e domingo nos próximos sete dias.
Comandante gremista, o técnico Renato Gaúcho já afirmou que as equipes que atuarão nesses três jogos serão diferentes. Na quarta, time reserva viaja de avião fretado para Erechim. Na sexta, no Olímpico, provavelmente às 20h30, time titular contra o São José-POA. Já no domingo, enfrentando a Universidade, em Canoas, time reserva novamente. Simplificando, time reserva sempre que o Tricolor estiver fora do Olímpico.
- O time de quarta será modificado, não tem como repetir tão perto assim. Estamos interessados no Gauchão, mas temos que ver a saúde dos jogadores em primeiro lugar. Por isso falei que todos vão ter oportunidades – esclareceu Renato.
Além desta partida, na sexta, o Grêmio também terá que jogar outro jogo em datas diferentes. Dia 02 de fevereiro enfrentaria o São Luiz, em Ijuí, mas como luta pela classificação para a Libertadores, o confronto foi transferido para dia 09.
- Matéria
- Mais Notícias















