menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sendas deixa escapar vitória no último minuto

Vôlei - Brasil x EUA (Foto: Victor Schwaner/Vipcomm)
imagem cameraVôlei - Brasil x EUA (Foto: Victor Schwaner/Vipcomm)
Dia 27/10/2015
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Sendas recebeu o Friburguense no Estádio Arthur Sendas neste sábado. A equipe tinha chance de sair desta rodada vice-líder e se garantir no G2 da Série B Carioca. Jogando com o apoio de sua torcida o time de São João saiu na frente, mas permitiu o empate em acréscimos que chegaram a quase dez minutos.

O jogo começou pouco movimento e demorou para os times se encontrarem em campo. Somente aos 22 minutos do primeiro tempo Fabricío abriu o placar para a Laranja Mecânica da Baixada com um golaço de bicicleta. Aos 35, Jefferson recebe no meio da pequena área sem goleiro, mas chuta para fora.

No intervalo do jogo, o técnico Paulo Henrique, do Sendas, comentou sobre a partida.

- A gente não segura resultado. A gente joga. Futebol tem que jogar - afirmou o treinador, ao LANCENET!.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo os dois clubes mostraram que queriam a vitória. Ricardinho do Sendas levantou na área e Jefferson cabeçeou na trave. O goleiro bateu rápido o tiro de meta e encontrou o atacante livre e Felipe fez grande defesa. Dois minutos depois, Fabricio encontrou Jefferson livre na área, ele chutou no meio do gol e ficou fácil para a defesa.

Aos 37, Leandrão que entrou no lugar de Léo Inácio, que se sentiu muito mal e precisou deixar o gramado, dominou na área, driblou o zagueiro e chutou no canto, ampliando o placar. Sendas 2 a 0.

O Friburguense começou a pressão aos 39, Jorge Luiz diminiu com um golaço de fora da área, ele acertou o ângulo. Logo aos 40, Rômulo marca com a mão, o juiz anula e amarela o jogador.

O Friburguense tem um jogador caído aos 43 minutos, o juiz que havia sinalizado três minutos de acréscimo, deixou a partida rolar até os 53 minutos, quando Jorge Luiz empatou para o Friba.

- Foi um tumulto dentro da área, não estava vendo a bola, quando eu vi ela estava em cima de mim. Não tenho relógio dentro de campo, mas acho que ele (o árbitro) deu mais tempo do que deveria dar sim - disse o goleiro, Felipe, do Sendas, após a partida para o LANCENET!.

Com o resultado o time de São João de Meriti chega aos 15 pontos e permanece na quarta posição da Série B do Carioca.

FICHA TÉCNICA

SENDAS 2 X 2 FRIBURGUENSE

Estádio: Arthur Sendas, São João de Meriti (RJ)
Data/hora: 11/6/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes Sá (FEERJ - RJ)
Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Andréa Izaura de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Fernandinho, Oliveira (SEN); Rômulo (FRI)

GOLS: Fabricio, 22'/1ºT (1-0); Leandrão, 37'/2ºT (2-0); Jorge Luiz, 32'/2ºT (2-1); Jorge Luiz, 53'/2ºT (2-2)

SENDAS: Felipe, Adriano, Rafael Donato, Edson, Ricardinho, Fernandinho, Bruno Reis, Oliveira, Jefferson (Leandrão, 31'/2ºT), Léo Inácio (Wallace, 27'/2ºT), Fabrício (Castro, 20'/2ºT). Técnico: Paulo Henrique.

FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Diego, Marcelo (Marquinhos, 47'/2ºT), Flavinho, Jorge Luiz, Lucas, Zambi, Rômulo, Alves. Técnico: Francisco Core.

  • Matéria
  • Mais Notícias