Sem treinar, Enrico pode desfalcar a Ponte contra o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da liberação do departamento médico, o meio-campista Enrico, titular absoluto da Ponte Preta nesta temporada, deverá ser desfalque na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogador alvinegro apenas correu pelo gramado e não participou do treino tático na tarde de terça-feira, no Majestoso.
O meia ficou de fora das últimas partidas da Ponte Preta em função de uma contusão no tornozelo. Por isso,o técnico Gilson Kleina tem a opção de recuar mais a equipe colocando mais um volante. Ou até mesmo promover a entrada do atacante Rodrigo Pimpão, que vem se destacando nos últimos jogos. Foi dele o gol que classificou a Ponte contra o Corinthians, no último domingo, para a semifinal do Paulistão.
Além de Enrico, o volante Gerson pode ser outro problema para Kleina. O jogador será reavaliado nesta quarta-feira pelo departamento médico após reclamar de dores muculares. Outro que não treinou na terça foi o experiente meia Caio, que não deve ser desfalque, porém, nesta quinta-feira.
Desta forma, a equipe de Campinas deve entrar em campo com Bruno Fuso, Guilherme, Ferron (Diego Sacoman), Willian Magrão e Uendel; Gerson, João Paulo, Cicinho e Caio; Renato Cajá e Roger.
- Matéria
- Mais Notícias















