Sem pistas do time e com apoio da torcida, Palmeiras treina em Natal
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras fez nesta segunda-feira seu último treino antes de enfrentar o América-RN, no campo anexo do Frasqueirão, estádio do ABC (RN). Com cerca de 150 torcedores acompanhando a atividade e cantando, os comandados por Gilson Kleina fizeram um trabalho de finalizações, bolas paradas e o tradicional recreativo.
No final, o elenco aperfeiçoou cobranças de pênaltis, e a torcida no Frasqueirão ficou ao lado dos que defendiam. Após gritar os nomes dos goleiros, os palmeirenses vibraram muito quando o reserva Fábio pegou a cobrança de Wesley. Alguns jogadores chegaram a dar autógrafos no alambrado do estádio.
Com a atividade mais leve, o treinador não deu pistas sobre o time que entrará em campo nesta terça-feira, no Barretão. Sem Leandro e Márcio Araújo, suspensos, André Luiz deve ser escolhido para atuar na zaga, o que faria Henrique atuar no meio-campo - o atelta jogou como volante na reta final da Copa do Brasil do ano passado. No ataque, Ronny, Serginho e Ananias, o qual se juntou à delegação em Natal (RN), são alternativas.
Foto: Fabricio Crepaldi
O jogo no Barretão, marcado para às 21h50, é o último do elenco antes da pausa para a Copa das Confederações. Atual quarto colocado, o Palmeiras aposta neste jogo, contra o vice-lanterna, que ainda não venceu, para seguir no G4 e recuperar-se da polêmica derrota para o Sport, sábado, na Ilha do Retiro.
- Matéria
- Mais Notícias