Sem saber se joga, Douglas alerta para o 'sensacional' Assunção

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Douglas, que deve voltar a ser titular do São Paulo no clássico contra o Palmeiras, sábado, no Morumbi, fala com cautela sobre a possibilidade de recuperar a posição. No entanto, não titubeia ao apontar a principal arma do rival: as bolas paradas de Marcos Assunção.
- É um jogador que tem a bola parada sensacional. Temos de anular a bola parada dele. Marcar certinho na área para que não tomemos gol - alertou o camisa 23.
Falar sobre as venenosas cobranças de falta do rival é prática comum no São Paulo nas semanas que antecedem o Choque-Rei. Com Emerson Leão, a defesa chegou até a ser submetida a um treino específico para neutralizar o lance. Mas o Palmeiras usou o artifício para balançar as redes nos últimos quatro encontros, nem sempre com Assunção.
O volante deu assistência para Henrique no 1 a 1 do primeiro turno do Brasileirão 2011 e marcou o gol da vitória alviverde por 1 a 0 no returno. Neste ano, no 3 a 3 pelo Campeonato Paulista, foi Daniel Carvalho quem marcou de falta. Já no primeiro turno do Brasileirão, Mazinho balançou as redes após escanteio cobrado da direita - Assunção nem estava em campo.
- Vai ser um jogo difícil. Estamos na briga por uma vaga na Libertadores, chegamos a encostar no G4, e eles estão em busca de sair da zona de rebaixamento. A gente vai trabalhar forte para conquistar o resultado positivo - prometeu Douglas.
O zagueiro Paulo Miranda, improvisado, foi titular da lateral nas últimas duas partidas. No sábado, ele deve ser deslocado para sua posição original, já que Rhodolfo foi expulso contra o Coritiba e está suspenso.
- Matéria
- Mais Notícias















