Sem Jefferson, Oswaldo mostra total confiança em Renan
- Matéria
- Mais Notícias
Sem poder contar com Jefferson pelas próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira não parece preocupado. Isso porque o substituto é o jovem e, ao mesmo tempo, experiente Renan. Aos 24 anos, o reserva de luxo já tem 97 jogos com a camisa do Botafogo, o que deixa o treinador na maior tranquilidade.
- O Jefferson é impressionante, é fantástico. É difícil fazer gol nele até em treino. Mas o Renan entra muito bem. Já estou no segundo ano com ele. Eu acho que desse mal a gente não morre - disse Oswaldo.
EMAIS:
> Mal com a venda de Vitinho, Oswaldo revela conversa para tentar mantê-lo
> Sem Vitinho, Seedorf tem várias opções de 'adoção' no elenco alvinegro
> Com problemas, Bota tem ano melhor do que o estruturado São Paulo
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jefferson não enfrenta o São Paulo. O camisa 1 também está fora dos confrontos contra Coritiba (em casa), no dia 5 de setembro, Criciúma (fora), no dia 8, e o Corinthians (casa), no dia 11 do mesmo mês.
- Matéria
- Mais Notícias















